
O Bayern jogando em casa contra o Real Madrid, abriu o placar logo aos 11 segundos, após roubada de bola. Parecia que seria goleada, mas não aconteceu. Lúcio ampliou no segundo tempo, de cabeça, mas ainda assim não veio a tranqüilidade, porque o Real Madrid descontou de pênalti aos 40 do segundo. A partir daí esqueçam esquemas táticos, foi chute pra longe do Bayern e no Real até o goleiro Casillas subiu num escanteio para tentar o cabeceio. Mas ficou no 2 x 1 pros alemães, que por marcarem mais gols fora de casa na primeira partida (3 x 2 pro Real Madrid), levaram a vaga para as quartas.
Já o brioso Celtic (simpatizo muito com este clube, arrisco a dizer que é "meu time" na Europa), segurou o 0 x 0, e levou a decisão para a prorrogação contra o Milan, na Itália.
Só que logo aos 3 da prorrogação, Kaká aproveitou contra-ataque (sim, o Celtic cedeu um contra-ataque, e foi fatal) e tocou na saída do goleiro, rasteira. Terminou ali, seguiu o Milan.

Abaixo o vídeo do final do jogo. Os brutos também amam...neste caso a frase tem o sentido inverso, ou quase isto.
Dois detalhes do vídeo:
1. O Valência tem um ótimo fundista mal aproveitado (o que escapou do "carrinho").
2. A felicidade do garoto oriental, logo no começo do vídeo, ao visulumbrar o embate.
Foto 2: Globo.com
1 comentários:
hola, soy esteban de córdoba-Argentina.
prensa de brazil , precisa destacar más sobre nosa selección que és hoje , a mehor de mundo conforme FIFA.
Acá en argentina, no si sabe cúal a mehor comemoracción, si es por nosa selección ser a mehor de mundo, ou si es por estar viendo selección de brazil en decadiencia.
una cosita es cierta, as duas razões muy boa.
A cada dia
saluto
esteban
Córdoba-Argentina
Postar um comentário