
O jogo não foi lá essas coisas, apesar dos 4 gols. O Brasil saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Luis Adriano (Inter), após erro na saída de bola argentina. Logo no início do segundo tempo, a Argentina empatou, em bela triangulação. Depois disso, chegou a virar, com Cahais, de cabeça após cobrança de falta. E através de uma falta também, o Brasil empatou. Alexandre Pato cobrou, o goleiro espalmou na trave e na volta, Lucas (Grêmio) empatou a partida.
O time brasileiro saiu insatisfeito com o empate, a julgar pelas entrevistas, mas como é a primeira rodada, as chances estão abertas.
O técnico brasileiro Nelson Rodrigues deve atentar para as saídas de bola da zaga...se complicam à toa. Pelo lado argentino, o técnico deve se preocupar com as saídas do goleiro, fundamento sempre crítico para vários goleiros.
Lendo o Diário Olé, achei interessante a forma com que eles descrevem o Brasil e suas equipes, de maneira geral:
"Brasil havia demostrado um grande nível na primeira fase. Clássico como sempre, bons jogadores de tres cuartos para adelante [do meio para frente, seria a tradução?], laterais con chegada, um cinco que distribue bem e um par de roperos para entrar no jogo forte. O Brasil sempre joga igual, e quase sempre vai bem".
Um 2 x 2 apropriado.
______________________________________
A partir deste domingo, o jornal Zero Hora (Porto Alegre-RS) vai contar histórias sobre o campeonato gaúcho de outras décadas. Pela nota de hoje, parece que será bem interessante:
"A partir deste domingo, em três edições, Zero hora recupera histórias do tempo em que jogar em Pelotas, Bagé e Passo Fundo costumava ser um teste de força e coragem para os visitantes. Você vai saber como estão os personagens que marcaram época no futebol gaúcho." ".
Certamente reproduzirei aqui no blog, e parabéns pela iniciativa do jornal.
______________________________________
Participe da campanha "Ajude este blogueiro a ganhar um Ipod"...basta clicar na parte em vermelho do banner da Coca-cola aí do lado direito, e depois digitar um código de 4 dígitos. Uma barbada para ti, e uma força para mim. Participem!!!
Votem, antes que eu acabe como os caras desta pesquisa (também não é pra tanto).
Foto: Terra Esportes
0 comentários:
Postar um comentário