
Agora a pouco o Boca Juniors venceu ao Gimnasia de Jujuy (em Jujuy) por 2 x 1 e manteve a confortável vantagem sobre Estudiantes e River,que também venceram seus jogos. O Estudiantes (2º) foi a Rosário e bateu o Newell's por 2 x 1, mantendo a segunda colocação. Apesar de jogar pressionado por já saber do resultado positivo do Estudiantes, o time de La Volpe conseguiu impor sua necessidade de vitória, e assim se aproxima cada vez mais do título.


Ocorreu que torcedores de Racing e San Lorenzo (a equipe com quem jogaria o Racing) foram até as concentrações das equipes horas antes da partida. No caso do Racing, em torno de 50 torcedores impediram a saída do ônibus da equipe, aos gritos de "sem torcida não se joga". Na concentração do San Lorenzo, o número de torcedores era maior, e simplesmente passaram o cadeado no portão por onde deveria sair o ônibus do time. Os jogadores do San Lorenzo, após uma hora dentro do ônibus acabaram tendo que descer.

Nas outras partidas, muita incerteza. Alguns jogadores não queriam jogar em solidariedade aos colegas de Racing e San Lorenzo. Acabaram jogando. Mas a confusão já está mais que estabelecida. Passarella voltou a declarar que "o campeonato carece de seriedade".
Classificação:
1º Boca................41
2º Estudiantes......37
3º River...............34
4º Arsenal............31
5º Vélez...............28
Fontes: Diário Olé e La Nación
Fotos: todas do Olé, com exceção da última (La Nación)
1 comentários:
Que pena que o camp. argentino chegou a esse nível.
Parabéns pelo blog, muito bom.
Postar um comentário