Prêmio Blog Solidário


O Puro Futebol recebeu uma indicação ao Prêmio Blog Solidário. A indicação é feita por outros blogs de futebol, que contribuam com a internet futebolera (sem incentivos financeiros), e no nosso caso, quem nos indicou foi o blog Futebesteirol. Agradecemos sinceramente a indicação e abaixo vai a lista das indicações do Blog.

Ao fazer esta lista notei duas coisas: que a maioria dos blogs que lembrei são argentinos, mas resolvi deixar assim mesmo porque na verdade sou relativamente um novato na blogsfera, e talvez por isto a minha lista de leitura não seja extensa. E a segunda coisa é que de blogs brasileiros, pouco leio além dos blogs relacionados na lista de links ao lado.
Tenho que ler mais os blogs futeboleiros nacionais, tem muita coisa boa pra ser lida, certamente.

Novamente, muito obrigado ao Futebesteirol.


Dêem uma passada pelos blogs (mesmo os em língua espanhola), são bem interessantes.

________________________________________

* Condiciones y bases de participación:
1.- Escribir un post mostrando el PREMIO y citar el nombre del blog que te lo regala y enlazarlo al post que te nombra. (De esta manera se podrá seguir la cadena).
2.- Elegir un mínimo de 7 blogs que creas que se han destacado alguna vez por ayudar, apoyar y compartir. Poner sus nombres y los enlaces a ellos. (Avisarles).
3.- Opcional. Exhibir el PREMIO con orgullo en tu blog haciendo enlace al post que escribes sobre él y lo otorgas a otros.

1 comentários:

Gerson Sicca disse...

Muito bom mesmo o blog. Parabéns!
Qdo vi a foto do daison pontes tive que colocar um comentário. O pai sempre me fala dele. O velho andou jogando no gaúcho e parece q rolou a bola com o cara.
E vi q tu és torcedor do Bagé, clube dono do estádio da pedra moura, com aquele muro meio ladeado na frente e com uma arquibancada boa pra jogar pilha na cabeça do bandeirinha. Estive no estádio uma vez, mas não em dia de jogo.
E a situação do futebol do interior é triste mesmo. Quer coisa mais absurda que o atílio paiva, aquele baita estádio, quase sem função ali em rivera. Acho q cabe toda a cidade dentro dele.
Parabéns mesmo pelo blog. É muito bom. O meu não tem esse conteúdo todo, mas estás convidado a dar uma chegada lá.
Abraço

Postar um comentário

top