Seleção do George

Praticamente desafiado pelo Maurício, que escalou a Seleção ideal dele na postagem abaixo, posto a minha seleção para a Copa 2010.

No ataque acabei com aquela faceirice do Adriano na frente (que estava de titular na Seleção do Maurício). No lugar dele entra Gustavo Papa, que é um jogador que volta para marcar e fecha o meio. Na zaga, como líbero, entra Aládio, que além da experiência em jogos renhidos, tem feito ótimas segundonas aqui no RS, campeonato dificílimo de segurar na zaga, o que ele tem feito com desenvoltura exemplar. Imaginem em gramados perfeitos, com marcação frouxa por parte dos atacantes...seria destaque do certame.

No esquema, um seguro e peleador 5-4-1 (o 5º zagueiro é o líbero), e quando sem posse de bola vira um 5-5-0. Para jogos em que houvesse a necessidade de sermos mais defensivos (após fazer 1 x 0, por exemplo), sacaria o Gustavo e no lugar dele entraria o Josiel, para explorar os contra-ataques de maneira individual (ele é veloz, não teria problema).

Basicamente ficou uma seleção gaúcha. Quem não é gaúcho tem relação com algum clube daqui, com exceção do Elano. No auxílio-técnico sai Jorginho e entra Argel, com Felipão de consigliere do reponte todo.

Abaixo, como se ganha uma Copa:


2 comentários:

Mauriciwellington Monteiro disse...

ashusahuashsauhahuahuahuahsuaahuhasuduasshudusadhuasddsahuuhasdsudusaduhusad
asuhdasudahsuhuduhashudasuhdhdahuahsudhasduusaduasdhusadushusasahudhuadhuasdh
asdauhsuashuasdhudhuasdhusddhusadhusahushsuahsuhsadhuashushudsahuhuashudsahusd

Valeu minha semana.

"sacaria o Gustavo e no lugar dele entraria o Josiel, para explorar os contra-ataques de maneira individual (ele é veloz, não teria problema)."


asuhhusaahsudhahsauduadshushuhaudsuhdduhs

George disse...

Hahahahaha...te responderei na postagem seguinte. É possível!

huashasusah

Mas o cuera tem que correr, isto é fato.

Postar um comentário

top