Mudança de visual

Hoje coloquei um novo "template" no blog, então algumas coisas ainda estão sendo arrumadas e com o tempo vamos ver se ficará tudo certo.
Este é o terceiro modelo de blog que uso, e só troquei o primeiro porque foi desformatado quando o blogger.com foi reformulado. Depois nunca estive satisfeito com o outro modelo, mas por comodismo foi ficando. Agora espero que este não tenha erros e que não precise alterar tão cedo.
Na mudança de visual posso ter perdido algum link que havia no outro modelo, se alguém que tenha o PF "lincado" e não estiver por ali, é só avisar que adiciono.

______________________________________
Na postagem anterior um grande amigo meu, o Ary Nelson Júnior, deixou um recado bastante elogioso, que só a amizade justifica.
Conheci o Juninho quando ele era bem guri, é o irmão mais novo de outro grande amigo meu de infância, o Igor.
Quando frequentava a casa deles, sempre encontrava o Juninho fazendo jogos imaginários de futebol, com bonecos, soldadinhos, botões...jogadores bastante heterogêneos. E tinha o cuidado, inclusive, de recriar todo o ambiente, com arquibancadas, reservados, placas publicitárias e narração, além das tabelas de campeonato cuidadosamente elaboradas.
Então sempre que nos encontrávamos, desde essa época o assunto era futebol. Com o passar dos anos o Juninho virou um aficionado por futebol, muito atento, e desde, sei lá, seus 10 anos, já corrigia erros que os jornais publicavam, em escalações, numeração, etc.

O tempo passou e eu e o irmão dele, hoje já temos filhos, somos re-compadres (eu sou padrinho do filho dele e ele do meu) e o Júnior é acadêmico de Jornalismo. Tenho certeza que teremos um ótimo jornalista no mercado. Nos encontramos pouco, mas é o tipo de amizade que ficamos tempos sem nos falarmos, mas quando há uma oportunidade, é como se estivéssemos retomando o assunto que foi interrompido no dia anterior.

O Júnior escreve no blog
Sanidade Mental, e lá fez também uma postagem sobre o PF, a qual já aproveito para agradecer.

Um grande abraço, Júnior!

2 comentários:

Silva Júnior disse...

bah, essa tu podes dizer que foi "direto do túnel do tempo"..hehe Bons tempos..e pior que é tudo verdade, nos jogos tinha até papel picado...locura total, estilo la bombonera bageense...valeu pela lembrança e podes ter certeza que a recíproca é verdadeira...um dia vamos tomar uma ceva e recordar os papos de antigamente...grande George..

Escreves mto bem e, segundo Gilmar Mendes, posso te chamar de colega, sem sombra de dúvidas...massa o teu texto, bem humorado, com boas tiradas..gostei da retribuição do cumprimento, do jogador do Bagé, no texto anterior..Retribui a gentileza com uma bicuda adicional nas costelas..hehe
Essa é a nossa folclórica segundona..

Aliás, por onde será que anda o Chiquinho, o treinador, aquele que certa feita arrumou uma briga homérica no Pedra Mouro pq foi escutar os conselhos do treinador do Bagé ao seu jogador, na beira do campo..Vale ressaltar que para uma confusão não precisava muita coisa, até pq o Bagé tinha o Ademir Mike Tyson Veiga..Bah..a segundona é tensão e emoção até o último suspiro..

Saudações cara e valeu pela lembrança, seguirei na leitura..

George disse...

Valeu, Júnior!
Não lembrava dessa do Chiquinho...hahahaha, uma boa história pra contar também. Sobre o Ademir Veiga, tenho que fazer uma postagem sobre ele...tem muitas histórias.
Do Chiquinho a última vez que lembro de ter visto ele treinando foi quando um dos times de Uruguaiana voltou, lá por 2005, acho.

Postar um comentário

top