Vários

Passes curtos:

- Libertadores: Vélez encaminhou sua classificação na terça, 3 x 0. Esperava mais do Danúbio, vamos ver do lado de cá do Prata se resta algum cartucho.

- Libertadores 2: Táchira e Tolima, mesmo com todo o gosto que eu tenho por Libertadores, foi um jogo bem ruim. Além da parte técnica, parecia que nenhuma equipe queria vencer.

- Libertadores 3: Assisti a boa parte do jogo do Santos hoje, na Bolívia. Jogo bastante disputado, bem mais parecido com o que vemos normalmente na Libertadores do que o Táchira e Tolima, por exemplo e ainda bem. O Santos foi bem, fez o que precisava ser feito e acabou vencendo por 1 x 0. Algumas jogadas mais ríspidas, e a vantagem é amplamente santista.

- Gauchão: o Grêmio venceu mais uma (vi alguns trechos do jogo, pois era simultâneo ao da Libertadores). 100% em 4 jogos. A surpresa do jogo para mim (por mal informado) foi ver Caio (jogador veterano, ex-Grêmio e Portuguesa) em campo, pelo Esportivo.

- Torneio de Verão: rápida "zapeada" no intervalo do jogo da Libertadores, encontro Racing e San Lorenzo nos 37 do primeiro. 2 x 0 pro Racing, e quando começo a assistir dou a sorte de pegar um golaço do Racing, 3 x 0, entrada diagonal do atacante, chute por cobertura mas com força, bola indo morrer na parte lateral da rede. Ainda antes de finalizar o primeiro tempo, o San Lorenzo diminui de pênalti. Fui verificar no Diário Olé pra ver como terminou a "goleada" do Racing: 3 x 3. Pelas palavras finais do Olé, meio que me arrependi de ter ficado no jogo do Santos, apesar do Torneio de Verão não valer quase nada:
"Un 3-3 emocionante, que festejaron los amantes del fútbol, que pudieron ver goles en este verano. "

- Semana cheia no futebol, fora a Europa, que nem comento muito por aqui, com as Copas e campeonatos acontecendo e Ronaldo indo pro Milan. Estou curioso.

- Blog: aos visitantes peço um pouco de paciência por estes dias. O Blogger obrigou os usuários a trocar o sistema antigo pela nova versão. Por isto esta barra aí em cima do Blog, que antes não aparecia, além de outras alterações. Estou tentando deixar o mais "limpo" possível. Vi que tem um contador de visitas que está abrindo um "pop up" por aqui. Cartão vermelho... vai pro chuveiro. Se conseguir me adaptar (aprender), a única novidade benéfica será a colocação de marcadores em cada postagem, que resultará em divisão de postagens por assunto, quando forem buscar nos arquivos.



E amanhã tem mais futebol...beleza.


Foto: lavinotinto.com (jogador do Táchira, lembrando a camisa jalde-negra do Bagé)

0 comentários:

Postar um comentário

top