Libertadores 2007 - Rodada Dupla

Amanhã pelo Sportv, se não tem net busca a um bar, enfrentam-se pela fase pré-Libertadores argentinos contra uruguaios e venezuelanos contra colombianos. Têm várias pessoas que não gostam de jogos "menores", mas em se tratando de Libertadores, não perco nenhum jogo.
A não ser os que não são transmitidos, como parece que, infelizmente, será o caso de Cobreloa x Paraná Clube. Não sei se a informação procede, mas li reclamações da torcida do Paraná em alguns sites, e no site do Sportv realmente não aparece a partida entre as que serão transmitidas. Não entendo o motivo, até porque além da torcida do Paraná, a torcida do Flamengo também é interessada no jogo, já que o vencedor deste confronto entrará no grupo do Flamengo. Assim como o vencedor de Vélez x Danúbio e Deportivo Táchira x Tolima, entrarão nos grupos de Inter e Grêmio, respectivamente. E como outra curiosidade, no time do Danúbio há a presença de 3 gaúchos, e poderemos ver como estão jogando por lá.

Então, para amanhã a noite, teremos:

20h15 min - Vélez Sarsfield (ARG) x Danúbio (URU)
22h30 min - Deportivo Táchira (VEN) x Tolima (COL)

Na quarta:
21h40min - Blooming (BOL) x Santos (BRA)

Quinta-feira:
21h45min - Tacuary (PAR) x LDU (EQU)

Semana cheia.

Algumas pequenas mudanças ocorreram no regulamento da Libertadores este ano. Uma das mais significativas é a que a partir de agora o clube local é obrigado a liberar o gramado para reconhecimento pelo adversário, um dia antes da partida.

Outro detalhe, é que a final tem que ser obrigatoriamente disputada em território sul-americano. Portanto se houver dois mexicanos nas semifinais, terão que necessariamente enfrentar-se, independente do que indique a tabela por pontuação.

____________________________________

Falando em futebol sul-americano, temos aí ao lado camisetas "alternativas" de Boca Juniors e River Plate. No debate em que retirei estas fotos, a pergunta era "qual é menos feia?". Para mim, a melhor resposta à esta pergunta foi a que disse que a do Boca parecia de um funcionário do Big Burguer e a do River de um mecânico de Fórmula-1. No Brasil teve uma época que estava em moda alterações no uniforme, ainda que em camisetas comemorativas. Algumas coisas bem estranhas apareceram. Mas, gosto é gosto. Eu fico com as tradicionais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada é mais feio do que uma camiseta comemorativa dos 100 anos que o Flamengo lançou em 1995.

A camisa tinha umas 56 cores.

George disse...

Eu lembro desta do Flamengo, Froner.

Se eu achar fotos suficientes na internet(leia-se Google), dá pra fazer um tópico só com estas preciosidades.

______________________
Estas letras de confirmação de postagem são um saco. Só porque evita spam mesmo. Mal consigo decifrar as que estão aqui abaixo (viu só, errei...hhehehehehe...estou repostando)

Postar um comentário

top