Provocação

Eu já tinha comentado aqui, depois da vitória de 3 x 1 do River no superclássico argentino, que na Argentina nem os sites oficiais dos clubes perdoam o rival. As provocações após estas vitórias são bem mais explícitas que aqui(sites oficiais dos clubes brasileiros), e inclusive criam vários wallpapers comemorativos e cheios de deboche.

A foto acima mostra mais uma destas provocações. Após o clássico de domingo entre Independiente e Racing, vencido pelo Independiente por 2 x 0, as ruas de Avellaneda amanheceram com este cartaz.




O texto faz referência à despedida do Independiente de seu estádio "Libertadores da América", que passará por remodelação.

Nada fácil a segunda-feira racinguista.

Ainda sobre o clássico, a partida foi interrompida pelo juiz aos 19 minutos do segundo tempo, em virtude de distúrbios na arquibancada, envolvendo a torcida do Racing.
É o terceiro clássico recente que é interrompido por incidentes do tipo.
No site oficial do Independiente, mais provocação:

"Aos 19 do segundo tempo, Elizondo (o árbitro da partida) interrompeu o jogo por incidentes na arquibancada visitante e a partida teve que ser suspensa. Os do rojo (Independiente) tristes por não poder concluir uma partida que prometia mais, a torcida do Racing talvez aliviada porque viam chegar outra goleada."

0 comentários:

Postar um comentário

top