2007 e "off-futebol"

Aos amigos que visitaram o Puro Futebol neste período de festas de final de ano, minhas sinceras desculpas. Coisa irritante é site/blog desatualizado e blogueiro/webmaster que não dá sinal de vida. Mas foi inevitável.

Fui passar alguns dias em Bagé e de lá não entrei na internet. Antes que pensem mal de minha cidade, explico: sim, existem computadores, mas não acessava nada de lá. Mas lembrava do blog.

Passados os dias de reunião familiar, volto ao meu velho PC e às agruras do dia-a-dia (meu ano universitário ainda é 2006). Me retirei na cidade mais quente do RS (e a mais fria no inverno). Muito calor e nem um zéfiro de alento, literalmente, absolutamente literalmente. Mas as reuniões com familiares e amigos foram ótimas. Agora volto ao "mundo real". Só para terem uma idéia, eu só soube ontem que Saddam Hussein havia sido enforcado (se é que não foi algum "spam" sensacionalista enviado ao "Jornal Hoje").

Sobre o nosso velho futebol, apenas acompanhei de "relancina" algumas contratações, as quais já estamos acostumados: valores saem, e voltam "japoneses" e "segunda linha" européia, todos brasileiros, diga-se.

De resto, a alegria de estar com o "meu" povo, e matar sobremaneira a saudade do assado verdadeiro, na brasa (moro em apartamento, imaginem). Foram 9 dias e 9 churrascos, variando entre churrasqueira "tradicional", sobre tijolos, no "tonel cortado", e pra cúmulo da tradição, até no valão.

Portanto, peço aos generosos leitores que relevem este tópico, pois nada trata de futebol.

Sobre futebol, volto amanhã. Mas estamos de volta.
Agradeço ao pessoal que ainda visitou o blog, mesmo que estivesse mais atirado que gato de solteirona perto do fogão a lenha.

E agradecimento especial ao Maurício, que mesmo nesta ausência de posts, andou por aqui vendo como as coisas estavam. Para ele, digo: o bolicho tava com o bolichero oitavado, talvez depois de perder as fichas e esvaziar a guaiaca numa carpeta pelas bandas orientais, mas sempre contando com os paisanos da freqüência para cuidar das dependências, como o amigo.
Abraço, Maurício!

Um grande 2007 pra todos. Ainda é lugar-comum, mas a sinceridade está presente. E muito futebol nas veias de todos nós.


Feliz 2007!


1 comentários:

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Obrigado pela lembrança.
Bom ano pra nosotros com a certeza de que alçaremos alto nossos bolichos e afins.

Carne de chão? Tchê... isso é o cúmulo do gauchiitismo exacerbado... que vergonha... preciso conhecer Bagé e presenciar o clássico mais GROSSO do futebol (?) continentino.

Abraço!

Postar um comentário

top