Rock and Roll !

Motorhead F.C!
A banda Motorhead, através de seu legendário vocalista Lemmy, se tornou patrocinadora de um time de futebol, categoria sub-10, o Greenbank FC (da cidade de Lincon, leste inglês). Os valores não constam na notícia, mas a equipe exibirá o logotipo e o nome da banda nas camisetas, devidamente pretas, é claro (calções e meias serão negros também).

Tudo surgiu porque o admistrador do time conheceu Lemmy há alguns anos, e através de um e-mail fez a proposta, que foi aceita pela banda.

Gary Weight, o admistrador da equipe declarou que a intenção é "aterrorizar os adversários e saírmos vencedores merecidamente".

Não lembro de nenhum outro caso de banda de rock patrocinando equipes de futebol, mas é uma boa. Aqui no RS já temos faixas nas torcidas de Grêmio e Inter, do AC/DC e Ramones, respectivamente. Só duvido que o nome da equipe não venha a ser "engolido" pelo nome de "Motorhead", ainda mais com este belo uniforme. Por outro lado, quem iria saber deste time por aqui, se não fosse o patrocínio do Motorhead? Bela jogada. A gurizada já está no clima.

Editado: Já tinha postado a notícia, e lendo ela no Blog, a foto dos garotos ingleses ficou na mesma altura da foto do "PURA IMAGEM". Esta é uma das tantas belezas do futebol. Os guris ingleses estão num belo campo de futebol, com traves e redes, além de um bom gramado (pelo que pode-se observar da foto e deduzir, obviamente). Os guris da foto do "PURA IMAGEM", estão num famoso "areião", chão batido, sem uniformes e numa trave "McGyver" feita de madeira das mais rústicas. Mas a gurizada de ambas as fotos se diverte de maneira igual, podem apostar. É claro que o ideal é que todos tivessem a mesma condição de praticar o futebol, ou qualquer esporte, mas o futebol é democrático e apaixonante, talvez também por estes contrastes, que na hora do jogo, não influem tanto. Por isso é FUTEBOL.

Futebol e Rock and Roll!


Fonte: site da FM Pop & Rock (Argentina), através do site "La redonda".
Foto: "La redo"

4 comentários:

Sidarta Martins disse...

Será que esses garotos serão duros como todo inglês?

Deu dó ver a molecada e saber que só cruzaram bolas na área.

Abraços,

George disse...

Inglês curte rugby...hehehe.
Mas tem alguns que saem bons de bola, como Owen e Gascoigne.

Anônimo disse...

SOU UMA NINA DE 25 ANOS QUE ADORA SEXO! PASSEM PELO MEU BLOG!! VEJAM FOTOS MINHAS E OPINIÕES! DEIXEM A VOSSA...


WWW.CENASMARADASDE1GAJA.BLOGS.SAPO.PT
BIGADA!!!

Maurício Alejándro Kehrwald disse...

Owen é mentira!!!!!!!!!!

Postar um comentário

top