28º Rodada

A rodada deste final de semana foi marcada pela pela perda da segunda colocação pelo Grêmio(3º), e por mais uma vitória do São Paulo(1º), fora de casa, que se firma a cada rodada na liderança.

O jogo do tricolor gaúcho era contra um adversário direto ao título, e com a vitória da equipe santista, o Grêmio perde a segunda colocação justamente para o Santos(2º).

Já o São Paulo foi ao Rio de Janeiro no sábado e ganhou do Fluminense(15º) por 2 x 1, chegando aos 56 pontos. Ao olhar a tabela, parece ser difícil alguma equipe tirar o título do São Paulo, pois além da ótima vantagem, a equipe de Muricy Ramalho tem mostrado consistência nas últimas partidas, o que leva a crer na manuntenção desta regularidade.

Já em Porto Alegre, o Inter(4º) venceu por 1 x 0, com belo gol de Iarley, ao São Caetano(19º), e continua formando essa espécie de "esquadrão intermediário", entre o 2º e o 5º colocado.

Quem fecha este bloco, é o Paraná(5º) que venceu o Santa Cruz(20º) fora de casa, e se mantém na briga pela vaga à Libertadores 2007.

1º São Paulo...........56
2º Santos.................49
3º Grêmio...............48
4º Inter...................47
5º Paraná................46
6º Cruzeiro.............41

Foto: Jornal O Lance!


Série C do Brasileirão

Na abertura do octogonal final da Série C, o único time a vencer fora de casa, foi o Vitória-BA, que foi a Pelotas e bateu o Brasil por 1 x 0. Não houve empate em nenhum dos quatro jogos, e no confronto entre dois 'ex-primeira', deu Criciúma, vitória por 1 x 0 frente ao Bahia.

Destaque para a torcida xavante, que mais uma vez lotou o Bento Freitas.


Criciúma (SC) 1 x 0 Bahia (BA)
Heriberto Hulse – SC

Brasil-Pe (RS) 0 x 1 Vitória (BA)
Bento Freitas – RS

Treze (PB) 2 x 0 Ipatinga (MG)
Ernani Sátiro – PB

Ferroviário (CE) 1 x 0 Barueri (SP)
Presidente Vargas – CE

Foto: J.Éder/ Revista Super Esporte publicada no site Futebol Na Rede

0 comentários:

Postar um comentário

top