Sul-americana - Virada com 10

O Atlético foi ao Parque Central em Montevidéu, na tarde de hoje, enfrentar "el decano" Nacional.
As tevês abertas infelizmente desistiram da Sul-americana com a saída dos "campeões da audiência" da competição, mas a Copa continua com bons jogos, mas só pra tv a cabo.

Pois o Atlético Paranaense, único brasileiro que resta na competição, venceu ao Nacional por 2 x 1, e de virada. Os gols só saíram na segunda etapa, com Alonso fazendo 1 x 0 aos 11' para os uruguaios. O Atlético ficou meio confuso após o gol, mas aos 29' Pedro Oldoni chutou de fora da área e chegou ao empate. E logo 3 minutos após o empate, o Atlético tem um jogador expulso, Válber.

Quando o empate já era um excelente resultado, o rubro-negro conseguiu um pênalti, aos 43 minutos, que Marcos Aurélio converteu.

Além da ótima vitória, o Atlético encaminha muito bem o jogo de volta, lembrando que há o critério de desempate do gol qualificado.

Agora, para mim pelo menos não resta dúvidas: entre ver um jogo entre equipes intermediárias do Brasileirão e uma quarta-de-final de uma competição sul-americana, na maioria das vezes a segunda opção é bem mais atrativa. Mas não é o que pensa o público em geral, imagino.

Foto: site RubroNegro.Net

0 comentários:

Postar um comentário

top