Sadismo?

¿De qué te reís? É o que o Diário Olé da Argentina perguntou em sua manchete ao sujeito da foto ao lado. Ele é o subcomissário Pereyra, em meio à sua atuação durante o confronto contra a torcida do Newell's, no clássico deste final de semana em Rosário.

Pereyra estava atirando com balas de borrocha (o nome "bala de borracha" meio que atenua o forte impacto desse tipo de munição, mas causa bastante estrago) contra a torcida do Newell's (alguns haviam atirado pedras contra a torcida do Central).

Segundo a imprensa argentina, a reação dos policiais foi desproporcional e ineficiente, atingindo muitas pessoas que não estavam tumultuando.

Mas além do sorriso do sujeito da foto, a justificativa do 'Chefe de Ordem Pública', Eduardo Aucar, é quase mais insólita:
"Me disseram que é um oficial que sempre ri quando está nervoso."

Foto e fonte: Diário Olé (Argentina)

2 comentários:

Túlio disse...

Na argentina é incrivel a quantidade de merda que os caras falam em entrevistas e a total CARA DE PAU em dar esse tipo de justificativa ou desculpa. é patético

George disse...

É que não é só o "sorriso", é toda a "expressão corporal" também...tá evidente que o cara tava se divertindo com a situação.

Postar um comentário

top