Alive! (vivos)

Já aproveito o tópico para indicar o excelente filme "Alive". Neste mês, o acidente dos Andes completa 24 anos . O filme conta a tragédia com a equipe de rugby do Uruguai(e familiares,nos anos 70) que ia disputar uma partida no Chile. O avião acabou caindo, com os sobreviventes ficando isolados na Cordilheira dos Andes, tendo que enfrentar condições extremas, atingindo o limite para sobreviverem. Apesar de estar longe de ser um lançamento, vale a locação pra quem ainda não assistiu.


_________________________

E voltando para o futebol brasileiro, quem ainda está vivo e aspira o título nacional é o Inter. Apesar da vantagem do São Paulo (que hoje está em seis pontos), o colorado gaúcho observa com interesse a continuação da rodada amanhã. A equipe do Gigante da Beira-Rio venceu hoje a Ponte Preta no Moisés Lucareli por 2 x 0, com gols de Fabiano Eller e Iarlei, ambos no primeiro tempo.
Momentaneamente o Internacional é o segundo colocado, mas em caso de vitória do Grêmio, apesar de ser ultrapassado em pontos, ficará nos atuais seis pontos de diferença em relação ao São Paulo, e completamente "vivo" no campeonato. Em caso de vitória são-paulina, o Internacional volta a ficar a nove pontos de diferença, mas aí manteria a segunda colocação.

Para aqueles colorados que ainda almejam o título nacional, nunca uma vitória do Grêmio e uma queda na tabela seriam tão bem-vindas.

Foto 1: divulgação
Foto 2: Lance!

0 comentários:

Postar um comentário

top